Thursday, March 12, 2009

Meu Amor

Guilherme Augusto Rodrigues

Um amor muito maior que o dos anjos
e mais alto que todas as estrelas,
intenso como o brilho delas,
sacro como celestiais arranjos.

Transcende a existência dos seres,
seus sentimentos, coisas deste mundo,
sonhos, saber que existe, eu me inundo...
E basta, é tudo, os meus viveres.

Num segundo, minuto, hora, dia
é você em meu coração feliz
que ameniza esta nossa abscendência.

Se vê nas flores, folhas, água, ar...
E jamais haverá de se apagar.
Ah! "Eu te amo!" é assim que se diz.

2 comments:

Fátima Santos said...

de Camões a Florbela e o Gui pelo meio
lindo e doce este

minuciosa formiga said...

Oi Guilherme, sou do Estúdio.
Gostei do blog... Está nos meus favoritos (já) :D
Té mais. :)