O dia amanhece e a natureza
desperta as suas mais lindas flores
e tu surges trazendo mais beleza
e a cada toque teu, ganha mais cores.
Caminhas como simples amazonas
vens pela relva e dispersas aromas
florais, cantas delicioso cântico
c'um vento vem um farfalhar romântico.
És toda a fauna, flora, uma apenas
estás... vives até nas mais pequenas,
elas nascem com um leve suspiro.
Encantas todo lugar onde passas
floreias com o amor e enlaças
e por ela qu'eu de amor tanto transpiro.
Guilherme Augusto Rodrigues
1 comment:
Coitado do Camões.. ficaria com inveja! rs
Muito bom mesmo.. gostei do lirismo (lembrei até da Marília de Dirceu)
Post a Comment