Guilherme Augusto Rodrigues
Veio com o vento, foi com a brisa
Rosa vermelha, aveludada e lisa
que facilmente enraizou no meu peito
tanto cultivo e nada pelo que tenho feito
Veio com o vento, foi com a brisa
forte e frágil, resistiu tempestades
uns sentimentos e dualidades
e quanto amor meu coração frisa
Veio com o vento, foi com a brisa
enfraquecia, falsa, revigorava
assim eram os dias e eu amava
Veio com o vento, foi com a brisa
e, sutil, voou longe em ojeriza
e... quanta lágrima ainda tombava.
No comments:
Post a Comment