Friday, April 20, 2012

Utopia

Estamos construindo uma Utopia, possui janelas para cachoeiras, vista para o mar, céu azul durante o dia e estrelado à noite. Nossa Utopia é alimentada por um combustível inesgotável que pode ser encontrado em qualquer lugar, basta vasculharmos. Você pode sim imaginar, e, de verdade, sabe.


Há um amplo e aconchegante espaço, lugar para mais um sempre tem. Podemos olhar para qualquer lugar que nunca veremos o seu fim e cresce mais a cada dia. Desde o alvorecer ao estelar, um pouquinho de nós damos. Árvore por árvore vamos construindo.

Um riacho de água cristalina escorre da montanha.

Por nossa Utopia passa uma brisa refrescante que acaricia nosso coração. Nascem flores em qualquer parte por aqui. Basta uma sementinha espalharmos. Vêm olores toda hora nos enebriar. Diversos animais, qualquer um que imaginemos, transitam livres e alegres. Uma chuva, uma garoa lacrimeja e purifica a nós e a este recinto. E não poderia faltar uma grandiosa tempestade de mais vida.

À noite, nos aquecemos diante da fogueira, contamos histórias e a cada momento coisas maravilhosas acontecem. Uma nova canção, o gorjear de qualquer animal e pode vir nos acompanhar, seres mágicos aproximam-se, o assovio do vento, um brilho diferente no céu e muito mais.

Ah... é tão fantástica nossa Utopia! e ainda temos tanto para construirmos...

O Amor.

No comments: